Export+, a caminho da SALIMAT na Galiza

O projeto Export Plus (Sistema de Apoio à Internacionalização das PME agroalimentares artesanais) estará presente de 4 a 7 de junho no Salão da Alimentação do Atlântico – SALIMAT ABANCA, que se realiza na Feira Internacional da Galiza ABANCA, em Silleda, Pontevedra. Trata-se de uma das principais feiras do setor agroalimentar da Península Ibérica.
O Export Plus estará presente no stand J6 do Pavilhão 1, com uma exposição de produtos alimentares e bebidas das regiões portuguesas e espanholas incluídas no Programa Interreg VI-A Espanha – Portugal (POCTEP 2021-2027).
Nesta 29.ª edição, as PME agroalimentares portuguesas e espanholas das regiões da Beira Baixa, Alentejo, Andaluzia e Galiza terão a oportunidade de ampliar a sua visibilidade junto de compradores nacionais e internacionais, participar em reuniões B2B, workshops, demonstrações culinárias e na galeria de produtos inovadores.
O Export Plus é um projeto cofinanciado em 75% pela União Europeia através do Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal (POCTEP 2021-2027).

Deixe um comentário